Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de março de 2011

Fim de semana agitado no Campeonato Pernnambucano

Foto: Reprodução TV Globo
Um final de semana recheado de clássicos marcou a décima sétima rodada do Campeonato Pernambucano de Futebol. Todos os jogos foram realizados no domingo e entre as partidas mais emocionantes, Santa Cruz e Náutico deram um show no “Clássico das Emoções”.

Foram 18 gols marcados nas 6 partidas realizadas no final de semana do Pernambucano 2011. Na capital do estado Santa Cruz e Náutico fizeram um clássico alucinante com 6 gols e duas viradas no placar. O resultado final de 3 a 3 manteve a equipe tricolor no topo da tabela com 35 pontos, com uma vitória a mais que o Timbu, que tem a mesma pontuação.

Em Caruaru o clássico matuto acabou com uma goleada do Porto para cima do Central, 4 a 0. A patativa manteve a 3ª colocação com 33 pontos e o Gavião ficou na 4ª posição com 32, quatro pontos à frente do Sport, que mais uma vez decepcionou a torcida e foi derrotado pelo placar de 2 a1 pela Desportiva Vitória jogando fora de casa.

Quem também decepcionou a torcida foi a equipe do Ypiranga. O time santa-cruzense perdeu para o Petrolina pela contagem mínima. Após a derrota o técnico do Ypiranga, Roberto de Jesus, colocou o cargo à disposição da diretoria que aceitou seu pedido de demissão. O Ypiranga é o primeiro time fora da zona de rebaixamento com uma vitória a mais que o Araripina.

Outros resultados da rodada:

Salgueiro 3 X 0 América – PE
Cabense 1 X 1 Araripina

Nenhum comentário:

Postar um comentário