Total de visualizações de página

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Explosão de caixas viram "moda" no interior de Pernambuco

Reprodução TV Asa Branca
Um problema enfrentado recentemente por moradores de cidades do interior paraibano parece ter se tornado a nova especialidade de criminosos que atuam no nosso estado. As explosões praticadas contra caixas eletrônicos, geralmente localizados em cidades de pequeno e médio porte, estão se tornando cada vez mais frequentes, assustando moradores e deixando as autoridades policiais em alerta máximo.

O último município a sofrer com esse tipo de crime foi Capoerias, cidade com pouco mais de 19.500 habitantes, localizada no agreste do estado.Na           madrugada de sexta para sábado, dias 18 e 19, bandidos equipados com maçaricos invadiram a agência do Banco do Brasil da cidade e arrombaram os terminais de atendimento eletrônico. A Polícia Militar (PM) ainda não tem pistas do paradeiro dos assaltantes e nem da quantia saqueada do banco.

Só em 2011 já foram 10 agências bancárias arrombadas no interior pernambucano.No último dia 3 de fevereiro, data do apagão que atingiu 7 estados do nordeste, Jataúba recebeu um reforço no seu contigente policial com homens da CIOSAC e da ROCAM. Esse reforço se deu após investigações revelarem que a cidade seria um possível alvo da ação desses criminosos. A Polícia também investiga informações que dão conta que os explosivos utilizados nas ações estariam sendo desviados das obras de transposição do Rio São Francisco.

O Disque-Denúncia de Pernambuco está oferecendo recompensa de até R$ 10 mil para quem der alguma informação sobre essa quadrilha. O número do Disque Denúncia o Agreste é o (81) 3719 4545.

Nenhum comentário:

Postar um comentário