Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Crime bárbaro na Paraíba

Foto: Google
            Um crime bárbaro chocou a população da pequena cidade de Juru, localizada no sertão do vizinho estado da Paraíba. Uma discussão entre dois agricultores acabou em um assassinato. A discussão teria sido ocasionada por causa de um cachorro, que pertencia a um dos agricultores envolvidos na confusão.
             
            O cachorro, de propriedade de Ednaldo Francisco de Amorim, 31 anos de idade, teria sido o motivo da discussão. José Rodrigues Filho, acusado do crime que está foragido, teria se irritado com o cachorro e teria matado o animal com uma espingarda calibre 12.
            
           Ednaldo teria saído em defesa do animal e iniciado uma discussão com o acusado José Rodrigues. Segundo informações da Polícia Militar (PM) o acusado teria disparado com a espingarda, que teria falhado, mas José Rodrigues portava um revólver calibre 38, o qual teria sido usado para efetuar os disparos contra a vítima.
           
          Policiais do município foram deslocados na busca ao acusado. Foram realizadas diligências por toda a região, mas até agora não foram encontradas pistas que levem até o acusado.

Um comentário:

  1. A verdade não foi isso não.
    A versão acima citada esta totalmente distorcida
    em favor do acusado.
    Eu exijo que essa versão que acima citada seja modificada imediatamente.
    sou sobrinha da vitima e tenho acesso a toda historia real.

    ResponderExcluir